Páginas

K-Pop... Viciei e agora????

Oi você... tudo bem?? Caraca, viciei no K-Pop... agora parece que quanto mais ouço mais vontade dá de ouvir hahahaha
E sabe o que é mais legal nessa história?? É que todo mundo aqui de casa tá gostando e de repente se pega cantarolando WOW FANTASTIC BABY por aí... E quanto mais ouço essas músicas que são novas para mim, mais me encanto com esse novo mundo que se abriu e aí eu vou espalhando o K-Pop por aí como se fosse sementes de margaridinhas kkkkkk

Quer se viciar também??
Ouça essa Playlist que eu preparei ( e que eu sempre ouço) hahahaha


1 - Gotta be you - 2NE1 


2 - Fantastic Baby - Big Bang


3 - Good Boy - Big Bang


4 - Monster - EXO



5 - Come back home - 2NE1


6 - Dope - BTS


7 - Missing you - 2NE1


8 - Kiss - 2NE1(Dara)


9 - I am the best - 2NE1


10 - Bang bang bang - Big Bang


E aí?? Se divertiu??? hahaha
Dançou, lembrou do crush e tudo mais?
Se você gostou desse post deixe um comentário e compartilhe... Se você também gosta de K-pop me ajuda poque que eu estou DES-MAI-AAAA- DA hahaha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por