Páginas

Artesanatos - Caminho de mesa floral

   Olá leitores, hoje meu post é de divulgação. Como algumas pessoas que acompanhavam o meu blog já sabem, minha mãe é artesã(alguns vão falar, aaaahh Ingrid o que raios um artesão faz), pois bem... Cada pessoa tem um Dom divino(gosto de chamar assim porque eu não sei fazer nem a metade do que ela faz), e algumas pessoas passam a aperfeiçoar esse Dom. Alguns cantam, outros dançam, alguns ensinam e os artesãos CRIAM, assim como os maquiadores e os cabeleireiros, os artesãos têm a incrível capacidade de criar algo totalmente novo e lindo ^.^.    Amo ver as "criações" de minha mãe e gostaria de compartilhar com vocês um pouquinho do trabalho que ela desenvolve.    Então, diariamente postarei o trabalho dela aqui no blog (se eu conseguir é claro... rsrs), farei de tudo para poder fornecer um bom conteúdo, espero que vocês gostem...   A arte de hoje não foi uma criação da minha mãe, foi um pedido que ela teve e então, olhando por fotos, ela recriou um lindo caminho de mesa floral. Esse caminho de mesa fica perfeito em mesas grandes... combina com tudo *--*.    Dá só uma olhada... *-*







Quero saber o que você achou do post, deixe um comentário *---*


Um comentário:

  1. Olá que lindo caminho de mesa , este tipo ainda não fiz .
    Obrigada pela visita lá no meu blog e volte sempre .bjs
    Marta

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por