Páginas

Capítulo IV♥






Capítulo 4- O que dizer quando as palavras faltam...


-LS: Então amor não vai responder?
      Kah ficou parada olhando LS falar, não conseguiu responder, ela não esperava ele pedir ali, naquela hora e então ela enfim lhe deu um beijo e disse:
-Kah: |MUACK| Sim, sim *-*// É o que eu mais quero na minha vida...!!
      Disse isso com lágrimas nos olhos, estava realmente emocionada com aquela situação. Luan e Kah achei perfeito!
Os dois ficaram dançando e conversando e dando alguns beijinhos...=) Enquanto isso Ingrid e Tom se sentaram e começaram a conversar:
-Tom: Então me diz...como você nos conheceu? A Kah disse que você é megafã da banda!!
      Me perguntou com um brilho no olhar.
-Nenna:Ah, eu estava lendo uma revista no dentista e e então li uma matéria sobre a banda. Fiquei curiosa e comecei a ouvir as músicas!
-Tom: Nossa, que legal não sabia que nossa banda estava tão em alta!(Disse isso rindo, com uma cara de convencido)
-Nenna: AFF', então o que vamos beber?
-Tom: Acho que vou tomar uma coca-cola hoje!
-Nenna: Estava pensando nisso!! AH!
      Depois de alguns instantes conversando Tom e Ingrid notaram que Kah e LS tinha sumido! |OMG|
-Nenna: Pra onde eles foram?
-Tom: Pra onde eles foram eu não sei, eu só sei que eu vou pro meu quarto! Vamos comigo?! ^.^'
      Nenna ficou vermelha e logo respondeu com um belo e expressivo...
-Nenna:NÃO, Tá ficando maluco!! >.<'
-Tom: Opa, acho que você não entendeu q que eu quiz dizer. Eu vou pro meu e você pro seu. TAH!RS'
      Deu um sorrisinho sem graça: =D
-Nenna: AHTAH! Sei...sei que você é um menino que nunca tem segunda intenção!!
-Tom: AAH que isso eu?? (E começou a rir)
      Subimos para os nossos quartos Tom me levou até a porta do meu quarto e me deu um forte abraço,quando se viu correspondido quiz dar-lhe um beijo.
-Nenna:Hey Tom, calma aí com isso! Você está indo muito rápido... =/
-Tom:(sem graça) Oh, bem... me desculpe eu me empolguei. Bom eu vou lá pro meu quarto, tá?!
     E saiu.
     Nenna entrou em seu quarto, depois de ter tomado banho e se preparado para ir dormir ouviu baterem na porta.
-Nenna: Quem será? Nessa hora, já passa das 1h da manhã.(Pensei indo em direção a porta).
     Era Kah!
-Kah: Ai amiga, me desculpe pela hora mais eu estou anciosa, tinha que te contar!!!|EMOÇÃO|
-Nenna: (OMG)O que acontceu menina?!
-Kah:Ele me pediu em namoro!!!
-Nenna:(WOW), e você aceitou, né?!
-Kah: Não imagina, eu sumi esse tempão só pra ir até lá no Brasil comprar açaí, porque aqui tava muito caro!!CLARO QUE EU ACEITEI!!!!
-Nenna: kkk'e então...eu quero saber tudo mas, só amanhã porque hoje eu estou cansada.
-Kah: Nada disso amiga, tenho que te contar isso hoje!




2 comentários:

  1. Adorei... rsrsrsrs, Não imagina, eu sumi esse tempão só pra ir até lá no Brasil comprar açaí, porque aqui tava muito caro!!CLARO QUE EU ACEITEI!!!! Demais! Passei pra buscar meu selinho é claro e curtir o fanfic. Bjokitas

    ResponderExcluir
  2. Amei seu cantinho e já tô seguindo, tá?
    Que blog fof! Lindo como vc!
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por