Páginas

Minha FanFic...♥





Vou começar a partir de hoje dia 26 de Abril de 2011 a postar minha Mary Sue aqui no Ingrid's...
O nome da minha fanfic é "The pain of love...don't hurt". Bom é uma fanfic e não poderia falar de outra coisa a não ser dos meus fofos amados do Tokio Hotel ^^'. A história envolvem duas fans de Tokio Hotel, uma fan de Luan Santana, o próprio Luan, os gêmeos Tom e Bill Kaulitz e claro Georg e Gustav.
É um romance, bem eu queria que fosse...rsrs' espero que lhes agradem!! 

Personagens:
Ingrid Saula
  •  Fic name : Nenna Rubbey
  • Na história, ela se apaixona por Tom Kaulitz mas, sabe que ele não é do tipo que leva o amor a sério e acaba se surpreendendo com Tom e sua fama de "pegador".
Karine Ribeiro
  • Fic name: Kah'
  • A Kah' está em uma viajem com sua melhor amiga Nenna e para sua surpresa se depara com o Luan Santana, que era um amigo do verão passado. 
Vera Ribeiro
  • Fic name: Veh'
  • Veh, uma executiva precisava de estagiárias e chama Nenna e Kah' para trabalharem com ela mas o que ela não esperava, era que elas conheciam os integrantes da Banda alemã Tokio Hotel e que ela estava a um passo de conhecer seu tão amado "Garotão", Bill Kaulitz.
Marcelle Duarte
  • Fic name: Celle'
  • Amiga de faculdade de Nenna e Kah' que dá em cima de Tom Kaulitz sem saber que ele e Nenna...hum já to contando de mais!! 
Não sabe o que é uma Fanfic? Leia >> http://pt.wikipedia.org/wiki/Fanfic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por