Páginas

Capítulo V♥






Capítulo V- Tudo vai dar certo

  Kah insistiu tanto que meu sono até passou! =/
-Nenna:Tá bom, conta!Eu vou buscar um chocolate pra gente tomar!
  E Kah começou a contar:
-Kah:Ele é incrível, *-*  É tão romântico...
-Nenna:Ixi, eu já ouvi isso! Rs'
-Kah: Não Nenna, agora é pra valer! Eu o amo! Sabe o que ele me falou amiga?
-Nenna: Não! (Com uma cara de curiosidade)
-Kah:Ele me disse que está em turnê pelo Japão e que no Domingo vai faze o show de encerramento aqui em Tóquio, ele nos convidou! Vamos? *-*
-Nenna:Ain amiga! =( Não vai dar, prometi ir ao ensaio dos meninos e ficar pra jantar com eles!
 Kah fez uma cara de tristeza, então falei:
-Nenna:Vai com ele amiga, pode ir que eu falo com os meninos!
-Kah:Ah! E você?! Vai sozinha?
-Nenna:Não, eu convidei a Veh para ir também.
 Nenna tinha ligado para Veh a fim de saber o horário que teria que ir para a empresa, e comentou com ela sobre o ensaio:
-Nenna:Alô?!
-Veh: Alou!
-Nenna:Oi Veh, é a Nenna tudo bem?
-Veh:Oi tudo bem sim!
-Nenna: Tô ligando pra perguntar que horas vamos na Sexta!?
-Veh:Aah!10hrs da manhã e embarcaremos na Segunda.
-Nenna:Nossa que bom, que só vamos viajar no Segunda...
-Veh:Por que?
-Nenna:É que no Domengo, vou assistir ao ensaio do Tokio Hotel!
-Veh: |OMG| Eles estão aqui??!
-Nenna: Sim, estão! Estou hospedada com eles! Quer ir comigo?
-Veh:Claro! *-*
 Nenna e Veh combinaram tudo por telefone e depois de 1h conversando Veh se despediu. Ingrid foi até o quarto de Tom para contar sobre o convite e para sua surpresa
Bill estava lá.
 Bati na porta
-Nenna: Tom, você está aí?
-Tom: Entra Ingrid, a porta está aberta!
 Entrei no quarto.
-Bill: Oi! (entusiasmado)
-Nenna:Oi(dando um beijo na bochecha de Bill)
-Tom: Aah, também quero beijo...
 Dando um abraço e um selinho. Bill ficou espantado e logo perguntou:
-Bill:Eu perdi alguma coisa?! O.O
-Nenna:Já falei pra você para com isso Tom! >.<(Parecia chateada)
-Tom:Ah, foi só um beijinho!Não mata não! XD
 Passando toda aquela situação Nenna contou aos Kaulitz que havia convidado Veh para assistir o ensaio e que Kah não iria pois, foi convidada a ver o show do Luan em Tóquio.
-Bill:Ah que bom que a Kah está feliz! Nenna você podia ir com ela no show!
-Tom:NÃO! E eu!?
 Me assustei com o grito de histeria de Tom.
-Nenna:Pode ficar tranquilo que eu não vou com ela! Eu chamei uma outra amiga pra me acompanhar no show...o nome dela é Veh.
 Senti que Bill ficou interessado e ficou imaginando "Será como ela é?" Então eu disse:
-Nenna: Ela também é brasileira!
-Tom: Caraca! Tem mais brasileiros em Tóquio do que na Alemanha!
 Todos rimos com o camentário de Tom. Conversei um pouco com eles e meu celular tocou:("Hurricanes and suns")
 Bill atendeu meu celular. Era Veh.
-Bill:Celular da Nenna, quem fala?
-Veh: Sou a Veh, e você quem é?
-Bill:Sou Bill Kaulitz!(Que estava encantado com aquela voz)
 Veh então ficou em silêncio e Bill perguntou:
-Bill:Aloôu? Você ainda está aí?
-Veh: Tô sim! É...é...a Nenna está?
-Bill: Tá sim, eu vou chamar!
 Bill deu um grito: Nenaaaaaaa!!, peguei o celular da mão dele e falei com Veh:
-Nenna:Esse Bill também, hein!?Ele te chateou?
-Veh:Que isso!Eu não imaginava que ele podia ter uma voz tão linda ao telefone! *-*
 Veh havia ligado para me avisar que tinha alguns documentos para levar na viajem. Depois desligou.
-Bill:Nossa, a Vehtem uma voz bonita!
-Nenna:Ela disse a mesma coisa de você!(Rindo)
-Tom:Ih, Bill se apaixonou!
-Bill:Pelo menos, eu tenho coragem de falar, pior é você!
 Tom ficou sem graça, e eu também. Bill saiu do quarto e foi tomar um ar na varanda, fiquei ali conversando com Tom opr alguns minutos e fui pro meu quarto.
-Tom:Ah mas já?
-Nenna:Eah, é que eu não estou de férias e tenho que ir trabalhar amanhã...
 Tom fez umacarinha tão triste =( e disse:
-Tom:Posso ir com você até o quarto?
-Nenna:Tá bom, não vejo problema!
 E fomos pelo corredor do hotel. Me virei para Tom e dosse:
-Nenna: Bem, chegou!
-Tom:Aham...^^
 Tom me abraçou pela cintura e me deu um caloroso beijo. Fiquei desconsertada naquele momento, eu não consegui fazer com que ele parasse com aquilo. Quando em fim ele parou, e eu muito envergonhada entrei no quarto assustada e encantada ao mesmo tempo, dei de cara com Kah.
-Kah:Que foi garota? Parece que viu um fantásma!
-Nenna:Ain Kah, eu tô tão confusa...O Tom acabou de me beijar!! n.n
-Kah:NOOOSSSAAA amiga! Calma vai dar tudo certo!
-Nenna:Eu espero mesmo, que dê! Estou muito nervosa.

("♥Kaulitz twins♥")



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por