Páginas

Capítulo III♥


          


Capítulo III- O segundo encontro
 Chegamos ao hotel Bill entrou em seu quarto, Georg e Gustav também. Kah, Tom e eu ficamos na salavendo filme e comendo pipoca. Terminando o filme mais ou menos
00:00h(meia noite) Kah lembrou que no dia seguinte ia se encontrar com LS! Com um estalo levantou do sofá e disse:
-Kah: Meu Deus!! Tenho que ir dormir!! u.u
-Nenna e Tom: ??? (cara de "que?!")
-Kah: Lembra Nenna que te falei do LS e amanhã!?
-Nenna: Hum é mesmo! Vai lá, daqui a pouco eu vou!
-Tom: Eah! Vai, vai daqui a pouco ela vai! =D
-Kah: kkk' como você é doido garoto!
-Nenna: Vamos ver esse episódio de Sobrenatural aí eu vou dormir! =)
-Kah: Tá bom! Só não demora muito!
              E Kah saiu do quarto de TV e foi dormir, Nenna e Tom acabaram dormindo ali mesmo pois estavam mutio cansados!
              No dia seguinte, Bill foi o primeiro a acordar e foi até a sala de TV para ligar e pedir seu café da manhã, chegando lá viu Tom e Nenna dormindo,(Tom no chão e Nenna no sofá)
Bill então chamou Tom.
-Bill: Ô Tom (sussurou) Tôôm... acorda!!
-Tom: Acordei, já acordei!! Poah!!!
              Pediram café para os quatroe para as meninas. Kah acordou e foi acordar Nenna, que estava com muito sono ainda, pois fora dormir muito tarde.
-Kah: Nenna, temos que ir!
-Nenna: Mas ir? Ir pra onde?
-Kah: AFF' Pro estágio né, filha!
-Nenna: IXI, é mesmo! Tinha esquecido disso!
-Kah: EAH! Percebi! XD
              Nenna e Kah falaram rapidamente com os meninos, tomaram café e foram para o estágio. Chegando na porta ficamos admirando aquele imenso prédio,
cheio de janelas, de vidraças, enfim era o edifício mas bonito daquela rua.
-Kah: NOOOOSSAAA, como é grande! O.O
-Nenna: Quanta janela! *-*
-Veh: Qual é? Vocês vão ficar ficar aí no meio do caminho ou vão entrar logo?! >.< Eu tenho horário!!
              E assim conhecemos a Veh (Vera), a única brasileira daquele ´prédio. OMG
-Veh: AFF' não falam japonês né?(Perguntou em inglês)
-Nenna e Kah: Não! (Acenando com a cabeça).
-Veh: HAhaha, vocês são as novatas do Brasil, as do Rio de Janeiro!? Venham comigo! (Come on)
              Veh nos levou até a sala dela e pediu que sentassemo.(havia um sofazinho no canto da sala)
Kah e eu nos sentamos. Veh pegou nossa ficha e falou:
-Veh:Graças a Deus!
-Kah: O que?
-Veh: Vocês vão me ajudar com a minha viajem a L.A.
-Nenna: AH, você também vai!?
-Veh: Sim, e vocês vão comigo para me ajudar em alguns asuntos que tenho que resolver.
               Ingrid e Kah gostaram muito de Veh, parecia ser uma pessoa muito simpática e educada!(Apesar de sua primeira impressão).
-Veh: Bem, meninas por hoje vocês estão dispensadas, vou precisar que vocês voltem apenas na Sexta (Era uma Segunda) para organizar nossa viajem.
-Nenna: Tudo bem!
               E sairam da sala de Veh. Nenna foi paraseu quarto no hotel e Kah foi para o restaurante esperar LS, que para sua surpresa já estava esperando-a olhando o relógio. Foi quando
a viu chegando.
-LS: Nossa, você demorou! Pensei que não viria! ='(
-Kah: E você acha que eu vou te perder de novo?!
               Nesse momento os dois se calaram e LS ficou olhando pra Kah que estava de lente.
-LS: Sabe... Eu pensei que seus olhos fossem castanhos!(Cara de dúvida)
-Kah: AAh... é que eu gosto de mudar, é um segredo (sussurou)eu uso lente azul as vezes! (E riu)
               LS riu muito, achou o modo que Kah disse muito engraçado. Vendo que a graça já tinha acabado (AFF'!) parou de rir.

(Som de Fundo)>>> {Lady Antebellum// Need you now}
-LS: Aceita dançar comigo?
-Kah: O.O SIM!! *-*
              E começaram a dançar no meio do salão do hotel, Nenna desceu e viu Kah e Ls dançando, Tom chegou atrás de Nenna e perguntou:
-Tom: Quer dançar?
-Nenna: Se não for encomodar! *--* Eu adoraria
-Tom:Então vamos...
             Naquela noite ficaram dançando e LS perguntou a Kah, uma coisa que já deveria ter perguntado...
-LS:Kah, queria te falar isso a muito tempo...
-Kah:O que? Pode dizer!
-LS: ?QUER NAMORAR COMIGO??

(Luan Santana-Adrenalina)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por