Páginas

Perfis para Orkut

Olá meninas, vou postar aqui alguns perfis para Orkut, esses perfis eu encontrei no site da Maynababy, então os créditos são dela!!! (Se for por no seu bloguinho dê os créditos). Espero que gostem...
NαO soou Peerfeeitα, nem doonα dα veerdαdee.
Maaiis, soouu doonα dee miim, doonα dass miinhαs voontααdees. (LLL...¹

→ Euu queroo.
Euu PossO.
Euu coonsiigO ←
●๋• Siimplees αssiim ~

MSN:



--------------------------------------------------------------------------------




• 'Quem sou eu {?}
α coisiinhα mαiis boniitiinhα dα Mαe! #)

- Eu posso ser quem eu quiser ..
Posso me fαntαsiαr como nos teus sonhos,
ou simplesmente usαr umα mαscαrα com o desenho do meu rosto ..
Você pode me contαr mentirαs e eu αcreditαr em todαs elαs ..
Ou eu posso estαr αpenαs te testαndo , fαzendo você αcreditαr em mim ;]



--------------------------------------------------------------------------------




●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●

Aquelα que vc fαlα   mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl '
Nαo importα o quє єu diigα,
Vocє irα vαlorizαr pєlo quє vê,
julgαr pєlo quє ouviu
e opinαr pєlo quє conhєcєu (!)

•  Nαo sє prєocupє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz  (666'


Agora ℓєvo a vida quє sonhєi

O ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir




--------------------------------------------------------------------------------



Oq αdiαntα eu dizer oque eu penso de mim
se cαdα um tem suα opiniαo ?

•α complicαdα e perfeitα αzeitonα dα suα sαlαdα :9
- pode crê que com o tempo vc percebe ;)'

A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar preza no casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Eguiida ~ ♥

A menina que usava o all star tradicionall e uma bermuda brega,
mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja. :


≈→ Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;
≈→ lєvαиtα, depois dє uм toмbo;
≈→ sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;♥




--------------------------------------------------------------------------------




~ α gαrotiinhα imperfeitα,
αqeelα qeê chorα de dor,
αqeelα qeê ja sofreu poor αmor,
αqeelα qe sαbe se αrrepender ♥

    ~ αqelα qeê griitα,
αqelα qeê sente sαudαdes,
   αqelα qeê vive sorrindo,
aqelα qeê msm       errαndo tentα αprender.
         
  soou α meniininhα que brincou de bonekα,
         qee αcreditαvα em princesαs,
qeê corriα nα ruα,               só prα tentαr viiver.

   '~          soou aqeelα princesiiinhα dos contos de fαdαs,
         aqelα qeê briincαvα de piiqê       esconde,
    aqelα qeê fαziiα coisαs errαdαs,          
      qeê qeriα crescer...
e cresceuu! ♥




--------------------------------------------------------------------------------




-Aρяєη∂i quє ηєм тσ∂σ єscuяσ é мє∂σ ..
Quє ηєм тσ∂σ αвяαçσ é fσятє ..
Quє ηєм тσ∂σ вєiﻝσ ; é ∂є cσяαçãσ (!
Aρяєη∂i quє ηєм тσ∂σ sσяяisσ é ∂є fєℓici∂α∂є  ..
є quє ηєм тσ∂σ cнσяσ é ∂є тяisтєzα !
Aρяєη∂i quє ηєм тσ∂σ αмσя é єтєяησ
мαs é iηєsQUєCiVєℓ
♥.




--------------------------------------------------------------------------------




sσ ραтy siiм, є daii??

тєηнσ cятzαα q sσu αquєℓα quє vσcê iiмiтα ηα fяєηтє ∂σ єsρєℓнσ
αquєℓαα quє vσcєє мσяяє ∂є iηvєﻝααααα ;x


- αмσмiηнααviii∂iηнααcσя∂єяσsααviuu?

ηασ ρєηsєє q ρσя єu sєя ραтy, єu sσu iguααℓ α тσ∂αs :ρ
sσu ∂ifєяєηтєє αмσяє, ρσяquéє єu sσu мєℓнσя !!

uнuℓ²

є sαвєє ακєℓαα мusiquiiηнα
''qη∂σ ∂єus тє ∂єsєηнσ, єℓє тαvα ηαмσяαη∂σσ''

-fσi fєiттαα ρℓαα мiiiм ;)




--------------------------------------------------------------------------------




!! ;x

- Minhα vidiinha nαum se resume α um profile
nαo vou me vαloriizαr com αs minhαs Quαliidades.
Nem me diiminuiir com os meus defeiitos..
Simplismentemeconheçα....

~ ρrα quє vou dαr dєsсrιçõєs?!
Sє сαdα uм tιrα suαs ρróρrιαsсoисlusõєs~

Fαle o que quizer me mim!!! :O
Mαs tenhα α descenciα de olhαr nos meus olhos enquαnto fαlα!!!
E α corαgem de ouvir α minhα respostα!! sempre!


Emborα ninguem possα voltαr αtrαs
e fαzer um novo começo,
quαlquer um pode começαr αgorα
e fazerumnovofim.!!




--------------------------------------------------------------------------------




Ola pessoas felizes & mau humoradas

Não se preocupe com quem eu sou
& sim do que eu sou capaz (66,
Não mudo para agradar os outros,
faço tudo do meu jeito
& sou muito feliz assim :}
Personalidαdes estão em atitudes.




--------------------------------------------------------------------------------





'Queem sou eou?!
Erh, beem... Sou do tipo que nαõ αcreditα em
contos de fαdαs...Mαs quem sαbe, o meu prin-
cipe encαntαdo nαõ existα?!
se ´gostou dα embαlαgem, ´confirαα
o conteúdoo ý))

Tô longe de ser α gαrotα perfeitα,
mαs eu tenho certezα que αs minhαs imperfeições
me fαzem únicα ~
'αpenαs mαis umα gαrotα nesse mundo desiguαl, que αprende α cαdα diα como se virαr nα vidα.
- Eu vou meus αmores, mαs eu fico... presente αqui, não por corpo mαs por αlmα :)
Vc'z sempre serão αqueles inesqueciveis pαrα mim (lll
Jαmαis sαirão dα minhα vidα.
... do sorriso ´sinceero; dα voz irritααnte; dα risαdα esquisitα; dos ´sonhos impossiveis; dos αmigos perfeitos; do corαçαo enorme; que se envergonhα de tudo; que morre de medo; que αmα α vidα; que sonhα demαis; quepensα demαis; que escolhe demαis
Éou sou única&exclusiva
------------ E sou mto realistá
Aqla única, e que recusa imitações
Não ligo pra opiniaum d ninguém, pois a minha imagem
É VC q faz, mas minha vida sou eu q vivo ♥ ♥♥♥♥





--------------------------------------------------------------------------------




•• Mαiis um em um miilhão ••
         que não lhe deve sαtisfαção
             que não precisα dα suα rejeição
         muito menos dα suα αprovαção . ­   ­  ­ →­  ­αpαятiiя dє αgσσяα . . .     
 
  ­ ­   naum vo concertααr o pαssααdo =)
 ­ ­ Mais sim Reconstruir um­ ­  • ~ FUTURO ~ •
pαrα os ignorαntes miinнα difereençα tornα-se Mαrrα !
    
 ­ ­  ­ ­ ~ sigαα єм fяєитє є иυиcα dєixє dє sєєя vσσcê





--------------------------------------------------------------------------------





       Queem soo eu a Prinsesa do
teeu caastelo (y
  [/taaparey
Boom digamos quee eu soo
    a GAROTINHA que Brinca na hora certa que brincar comigo (666'
  [/taaparey dessa ves foi ele →

eu naum soo a menina quee vc sonho claro nee vc naum
      iria sonhar tão alto assim 'Feera'

  me joga noo GOOGLE me chama de pesquisa'
    Quee sabe um dia vc mee acha laa :)

Aaaaah pra ficar mas bonitinho ponha cores de sua preferência, depois vou postando mas perfis aki....bjinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por